20 fevereiro 2009

Universitários cariocas cobram promessa do prefeito Eduardo Paes Os universitários cariocas querem concretizar a implantação da meia passagem para estudantes tanto da rede pública quanto da privada, uma das promessas do prefeito Eduardo Paes, que assinou inclusive um documento de compromisso durante a campanha.

Segundo o presidente da União Estadual dos Estudantes (UEE), Daniel Iliescu, só com mobilização irão conseguir o benefício. "Até agora só conseguimos conversar com a assessoria do prefeito que disse apenas que está estudando como pode ser realizada esta promessa, pois teria que estudar uma forma econômica e tecnicamente possível, mas não deu nenhum prazo", criticou Iliescu que explicou que a própria UEE já tem um documento pronto com estudos sobre formas para implementar a meia passagem feito para ajudar a administração municipal.



-

Um comentário:

martagloria disse...

É isso aí, estudantes. Na minha Campos dos Goitacazes no Rio de Janeiro, os estudantes andam de graça. E esse ano já temos uma passagem mais em conta, para a população.
Abraços!